// CRECHES FILANTRÓPICAS

Prefeitura mantém parceria para aulas em creches filantrópicas

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, firmou Termo de Convênio com cinco entidades do município. O acordo permite a continuidade da parceria entre o poder público e as creches filantrópicas que se dedicam à educação infantil. O contrato é válido por 12 meses.

Neste ano, a parceria foi ampliada e, além dos docentes, uniformes, kit escolar e material didático, a Prefeitura também disponibilizará materiais de higiene e limpeza, merenda e auxiliar de serviços gerais às entidades, conforme o número de alunos.

“As entidades prestam um importante serviço à comunidade ao disponibilizarem seus espaços para a prática do ensino. Porém, sabemos que a filantropia também depende da colaboração do próximo. É neste sentido que firmamos o termo de cooperação”, disse a secretária.

As entidades com as quais a Prefeitura firmou o convênio são: Associação Amigo Germano (Creche Irmã Sheila), Creche Antônio Nelson Zancaner, Casa da Criança Sinharinha Netto, Associação das Senhoras Espíritas e Sociedade Espírita Boa Nova.