// FÉRIAS NA ESTAÇÃO

Inscrições para "Férias na Estação" são prorrogadas até o dia 4

As inscrições para o projeto “Férias na Estação” foram prorrogadas até o dia 4 de janeiro de 2019. A atividade, promovida pela Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Cultura, será realizada entre os dias 7 e 18 de janeiro, de segunda a sexta-feira, na Estação Cultura Deca Ruette.

Em razão das festividades de final de ano, nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, as inscrições poderão ser feitas a partir das 13 horas. Nos dias 27 e 28 de dezembro e 3 e 4 de janeiro, das 8 às 18 horas.

O projeto é destinado a crianças de 7 a 12 anos, com o objetivo de oferecer momentos de diversão e de resgate do brincar espontâneo como elemento essencial para o desenvolvimento integral da criança, de sua criatividade e socialização.

“O projeto alia essas tradições e brincadeiras à cultura artística por meio do desenvolvimento de atividades voltadas para a área, oferecendo, também, opção de lazer gratuito durante o período de férias escolares”, explicou a secretária de Cultura.

A programação conta com sessões de contações de histórias, oficina de culinária, construção de instrumentos musicais e jogos rítmicos e cantigas. Estão inclusos, ainda, passeios no Castelinho, Zoológico, Museu e Biblioteca.

Serviço

As atividades são gratuitas, mas é preciso preencher a ficha de inscrição. Pais ou responsáveis devem apresentar cópias da certidão de nascimento ou RG da criança, uma foto 3x4, comprovante de residência e fazer a doação de 2 litros de leite longa vida integral. Serão disponibilizadas 40 vagas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de janeiro, na Estação Cultura.

Informações pelo telefone (17) 3531-5107.