// Ó DO BOROGODÓ

"Ó do Borogodó" faz Especial de Natal na Praça da República

Dando continuidade à programação do Natal do Centenário, a Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, traz nesta terça-feira, dia 18, o Musical Ó do Borogodó, com o “Especial de Natal”. A atração é gratuita, a partir das 20 horas, na Praça da República.

O musical, regido pela professora Martha Ocon, fala sobre a vida de Jesus, abordando o verdadeiro significa da data. As músicas seguem os momentos importantes até a chegada do Menino Jesus.

Dentre as canções do repertório estão "Ave Maria", "Águas Purificadoras", "Eu vou seguir" (versão de Martha para a música I Will Follow Him) e "O seu amor" (versão de You raise me up). A direção musical é de Martha Ocon, com direção de teatro e texto de Rafael Back.

Também participam do espetáculo o Grupo Flor de Chita, integrantes do coral do CPP e outros alunos da regente Martha Ocon.

Além do musical, também estão abertas as visitações à Casa e ao Trenó do Papai Noel, na Praça da República e Praça da Matriz, respectivamente. A programação completa está no site oficial da Prefeitura: www.catanduva.sp.gov.br.