// TAMBAÚ

A Tambaú Transportes, vencedora de contrato emergencial do transporte coletivo em Catanduva, inicia as operações a partir desta segunda-feira, dia 7. Os serviços seguirão a rotina, com início às 5 horas e última saída do Terminal Urbano às 23 horas. A previsão é de que os circulares façam os itinerários em horários semelhantes aos realizados pela empresa que prestava o serviço na cidade.

Serão 17 ônibus para as 12 linhas existentes, além de um veículo reserva. Nos primeiros dias, as viagens precisarão ser pagas em dinheiro devido a reparos no sistema eletrônico do Terminal Urbano, que impossibilita o recebimento dos cartões magnéticos. A orientação é para que os usuários estejam com o valor trocado. Durante a operação emergencial, a tarifa do transporte custará R$ 4.