Sucesso! Essa é a palavra que define o novo formato da tradicional Feira Livre da Vila Celso. Com atendimento via drive-thru, das 7 às 12 horas, no Recinto de Exposições “João Zancaner”, os feirantes encontraram uma opção de garantir a renda familiar durante as fases vermelha e emergencial do Plano São Paulo. Só no último domingo, 350 veículos passaram pelo local.
O espaço foi cedido pela Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, como forma de apoiar os comerciantes do setor, que até então, estavam sem condições de trabalhar. Para facilitar o acesso do público, a entrada pela avenida Olímpia foi liberada.
Nos pavilhões do recinto, os consumidores encontram um percurso seguro, com o espaçamento de veículos para a retirada dos produtos. Na gama de itens da feira, estão frutas, verduras, legumes, queijos, pastéis, caldo de cana e café torrado na hora, artesanato, e demais quitutes. Não é necessário sair do carro para efetuar a compra.
O uso correto de máscara, tanto por consumidores, quanto por feirantes é indispensável. A medida atende às regras da Fase Emergencial do Plano São Paulo.
A Feira da Vila Celso no Recinto de Exposições é realizada todos os domingos com entrada pela avenida Olímpia, 1091 – Vila Guzzo.