A GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva flagrou uma festa clandestina, realizada em uma área de lazer no bairro Shangri-lá. O uso do drone, nessa ocorrência, foi decisivo para registrar a movimentação no local.
A ocorrência foi registrada na madrugada de sexta-feira, dia 22. A equipe chegou ao local por meio de denúncia e constatou o descumprimento às normas sanitárias. O espaço não contava com alvará de funcionamento, nem álcool em gel e aparelho para aferir temperatura.
As imagens registradas pelo drone farão parte do boletim elaborado pela GCM que será encaminhado à Vigilância Sanitária e ao Ministério Público.
A Guarda permanece de prontidão e alerta: a fiscalização será intensificada, neste final de semana, para coibir abusos contra as normas vigentes.